Entrar
CNBAMBUCNBAMBU
Notificação Mostrar Mais
Aa
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Leitura: Premiação da Campanha “ Coleta de Garrafas PET’s “ na cor Verde   2021
Compartilhar
Aa
CNBAMBUCNBAMBU
Buscar
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Ter uma conta existente? Entrar
Siga-NOS
Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região
Home » Blog » Premiação da Campanha “ Coleta de Garrafas PET’s “ na cor Verde   2021
Eventos

Premiação da Campanha “ Coleta de Garrafas PET’s “ na cor Verde   2021

CN BAMBU 01
Última atualização 10/12/2021 as 8:34
CN BAMBU 01
Compartilhar
3 Min de Leitura
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira, 09 de dezembro de 2021, registramos a realização da solenidade de premiação da Campanha de Coleta de garrafas PET’s  na cor Verde, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação com o envolvimento das Escolas da Rede da Rede Municipal de Ensino.

Presentes as escolas participantes na pessoa de seus gestores e os estudantes vencedores  da campanha. O Secretário Municipal  de Educação, professor Lopes  e o Sr. Eduardo Ramos, representando o Secretário de Meio Ambiente, procederam a solenidade e premiação dos vencedores na seguinte ordem.  
·     1º Lugar: Aluno Bruno Oliveira da Silva do 4º Ano da Escola  Raimundo  Guanabara – Um smarthfone

·     2º Lugar : Aluno Heitor Gabriel Gomes  Nascimento, da Escola  Rdo.  de Melo Resende – Um Tablet

·      3º Lugar: Aluna Francisca Andressa da Silva da Silva Campos da Escola Raimundo Guanabara – 01 headphone.

Na sequencia, o Secretário de Educação, Professor Lopes, se pronunciou ressaltando o resultado positivo da campanha e a importância da parceria com o Meio Ambiente, no sentido de estarmos sempre disponíveis para contribuirmos em futuros projetos. O Sr. Eduardo Ramos, da Secretaria de Meio Ambiente, destacou em números o resultado da campanha e de como é positivo o trabalho coletivo, especialmente com a educação que detém o público alvo para este tipo projeto que educa e conscientiza. A  Gestora da Escola Raimundo de Melo Resende, Willana Caldas, agradeceu a todos pela participação da Escola nesta campanha e do resultado alcançado tanto em números quanto em aprendizagem,  parabenizando a todos. O Diretor da Escola Raimundo Guanabara, professor Euclides Filho, ressaltou na sua  fala  que “Acreditamos que além das garrafas PET’s  servirem para montar as árvores de natal, a campanha também serviu para consciência ambiental, tão necessária em nossos dias. Parabéns a todos os envolvidos pela preocupação com o meio ambiente “.

Números alcançados foram satisfatórios aos objetivos e metas traçadas. Sendo que o mais importante foi a mensagem da necessidade de cuidarmos melhor de nosso meio ambiente, frisa a organização. 

Registramos este acontecimento destaque da semana, e você pode conferir as imagens produzidas por nossa equipe, em nosso SITE e demais redes sociais.
 
Portal de Eventos e Notícias CN Bambu

Palavras Chave top2
CN BAMBU 01 10 de dezembro de 2021 10 de dezembro de 2021
Compartilhar essa postagem
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Copy Link Print
Compartilhar
Postagem Anterior REINAUGURAÇÃO DA LOJA TK MULTIMARCAS
Proxima POstagem Prefeito Bruno Silva realiza abertura oficial das Festividades Natalina de Luz

Últimas Postagens

Círio da COP30: fé que move romeiros e prepara Belém para o mundo
Cultura 12 de outubro de 2025
Voluntários alegram o dia de crianças no INCA como “doutores palhaços”
Cultura 12 de outubro de 2025
Bairro de Nazaré já recebe fiéis para o Círio 2025
Cultura 10 de outubro de 2025
FotoRio 2025 reúne fotografias de artistas nacionais e internacionais
Cultura 10 de outubro de 2025
CNBAMBUCNBAMBU
Siga-NOS

Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região

Bem-vindo de volta!

Entre para acessar sua conta

Registrar-se Esqueceu sua senha?