Entrar
CNBAMBUCNBAMBU
Notificação Mostrar Mais
Aa
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Leitura: Virada Cultural chega à edição de número 21 na capital paulista
Compartilhar
Aa
CNBAMBUCNBAMBU
Buscar
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Ter uma conta existente? Entrar
Siga-NOS
Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região
Home » Blog » Virada Cultural chega à edição de número 21 na capital paulista
Cultura

Virada Cultural chega à edição de número 21 na capital paulista

CNBAMBU
Última atualização 22/05/2026 as 9:25
CNBAMBU
Compartilhar
2 Min de Leitura
Compartilhar

A Virada Cultural chega à edição de número 21 na capital paulista. Com o tema “O festival dos festivais”, o evento traz 24h ininterruptas de programação variada. São mais de mil atrações entre música, teatro, cinema, dança e outras expressões culturais em vários pontos da cidade de São Paulo.

Contents
Programação descentralizadaTheatro Municipal

Programação descentralizada

A programação mantém a tendência dos últimos anos de descentralizar as atrações: são 22 palcos espalhados pelas regiões da cidade.

Entre os ritmos que marcam presença na Virada, há uma grande homenagem ao samba, representado em shows de artistas como Thiaguinho, Péricles, Alexandre Pires, Seu Jorge, Demônios da Garoa, entre outros, além de um palco dedicado ao gênero no viaduto Santa Ifigênia. 

Já na abertura da Virada, o palco do Vale do Anhangabaú recebe o maestro João Carlos Martins e a escola campeã do Carnaval deste ano, a Mocidade Alegre, a partir das 17h deste sábado (23).

Para os fãs de rock, tem shows de Titãs, CPM22, Biquini Cavadão, Ratos de Porão, Ira! e Dead Fish. Passam pelo Palco Butantã, voltado para o rock, bandas como Black Pantera, Hurricanes e Raimundos.

No Tendal da Lapa, o encontro marcado é com o punk paulistano, representado por Ratos de Porão, Invasores de Cérebros, Inocentes, Menstruação Anárquica, Cólera e Garotos Podres.

Theatro Municipal

Quem não quer encarar o frio e a previsão de chuva na rua, pode conferir as atrações no Theatro Municipal, com apresentações de álbuns de Evinha, Claudya, Di Melo, Jorge Mautner, Mercenárias, Fausto Fawcett, Anjo Gabriel e Mundo Livre S.A. A entrada é gratuita, mas a capacidade do teatro é de 1,5 mil lugares. Por isso, é bom se programar para não ficar de fora.

Tem ainda funk, sertanejo, forró, hip hop e trap, além de artistas internacionais no evento. São 16 atrações estrangeiras que se apresentam entre sábado e domingo (24). A programação completa da Virada Cultural está disponível no site da Prefeitura de São Paulo.


CNBAMBU 22 de maio de 2026 22 de maio de 2026
Compartilhar essa postagem
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Copy Link Print
Compartilhar
Postagem Anterior Seminário que debate rumos do rádio chega ao 3º dia no Rio de Janeiro
Deixe um comentário Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Últimas Postagens

Seminário que debate rumos do rádio chega ao 3º dia no Rio de Janeiro
Cultura 22 de maio de 2026
Festival em Londrina celebra a figura do palhaço
Cultura 22 de maio de 2026
Programação do 7º Simpósio Nacional do Rádio segue hoje no Rio
Cultura 21 de maio de 2026
Plataforma impulsiona atividades culturais no Cariri cearense
Cultura 20 de maio de 2026
CNBAMBUCNBAMBU
Siga-NOS

Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região

Bem-vindo de volta!

Entre para acessar sua conta

Registrar-se Esqueceu sua senha?