Entrar
CNBAMBUCNBAMBU
Notificação Mostrar Mais
Aa
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Leitura: Sequência da programação do dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Bairro Sarney
Compartilhar
Aa
CNBAMBUCNBAMBU
Buscar
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Ter uma conta existente? Entrar
Siga-NOS
Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região
Home » Blog » Sequência da programação do dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Bairro Sarney
Geral

Sequência da programação do dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Bairro Sarney

Wellington
Última atualização 17/05/2022 as 10:05
Wellington
Compartilhar
2 Min de Leitura
Compartilhar

Em continuidade a Programação do Dia Nacional de Combate ao abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, de acordo com o calendário,a atividade aconteceu na última quarta-feira(12.05), no Bairro Sarney. Na Praça São Sebastião, com objetivo de mobilizar toda comunidade do bairro para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes.

Na oportunidade a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Sônia Maria, falou sobre a proposta da Campanha que é de mobilizar, sensibilizar , informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, bem como trabalhar a conscientização para o enfrentamento à violência sexual contra Crianças e Adolescentes.

Participaram do evento, vice-prefeito Antonio Lustosa, representando o Prefeito Bruno Silva, os Centro de Referências , CRAS, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, dentre outras. Foi oferecido diversos serviços à comunidade, como a citar: Aplicação de flúor, pintura de rosto,jogos, corte de cabelo, brincadeiras e apresentação cultural.

As atividades foram encerradas com um lanche para todas as crianças.
Ressaltando que durante estes quinze meses foram realizadas diversas atividades em prol da prevenção e da violência sexual. Frisou o representante da Secretaria de Assistência Social.

Todas as imagens deste acontecimento que foi destaque na última semana, foram registradas pela equipe do Portal CNBAMBU, você encontra em nosso SITE e demais redes sociais. CONFIRA.

Palavras Chave top, top1
Wellington 17 de maio de 2022 17 de maio de 2022
Compartilhar essa postagem
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Copy Link Print
Compartilhar
Postagem Anterior Sábado de Lei No Vegaspubcn
Proxima POstagem A noite mágica da princesa Isadora

Últimas Postagens

Iphan debate a realidade das mulheres na gestão do patrimônio cultural
Cultura 7 de março de 2026
Documentário mostra vida atual de impactados pela extração de sal-gema
Cultura 6 de março de 2026
Revolução Pernambucana marca independência temporária de Portugal
Cultura 6 de março de 2026
Começa nesta sexta, 6, a Mostra Internacional de Teatro de SP; confira
Cultura 6 de março de 2026
CNBAMBUCNBAMBU
Siga-NOS

Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região

Bem-vindo de volta!

Entre para acessar sua conta

Registrar-se Esqueceu sua senha?