Geral

Sequência da programação do dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Bairro Sarney

Em continuidade a Programação do Dia Nacional de Combate ao abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, de acordo com o calendário,a atividade aconteceu na última quarta-feira(12.05), no Bairro Sarney. Na Praça São Sebastião, com objetivo de mobilizar toda comunidade do bairro para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes.

Na oportunidade a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Sônia Maria, falou sobre a proposta da Campanha que é de mobilizar, sensibilizar , informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, bem como trabalhar a conscientização para o enfrentamento à violência sexual contra Crianças e Adolescentes.

Participaram do evento, vice-prefeito Antonio Lustosa, representando o Prefeito Bruno Silva, os Centro de Referências , CRAS, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, dentre outras. Foi oferecido diversos serviços à comunidade, como a citar: Aplicação de flúor, pintura de rosto,jogos, corte de cabelo, brincadeiras e apresentação cultural.

As atividades foram encerradas com um lanche para todas as crianças.
Ressaltando que durante estes quinze meses foram realizadas diversas atividades em prol da prevenção e da violência sexual. Frisou o representante da Secretaria de Assistência Social.

Todas as imagens deste acontecimento que foi destaque na última semana, foram registradas pela equipe do Portal CNBAMBU, você encontra em nosso SITE e demais redes sociais. CONFIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.