Prefeito Bruno Silva resgata a Festa de Sorteio de brindes em homenagem as Mães

0

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, realizou no último sábado, 07 de Maio de 2022, a Festa de Sorteio de Brindes em homenagem a mães coelhnetenses, no Corredor da Alegria. O evento contou com a presença das autoridades constituídas de nosso município, vereadores, secretários municipais, assessores, lideranças políticas e uma multidão que lotou o espaço do Corredor, devidamente organizado e estruturado para o grande acontecimento que marca a retomada dos grandes eventos em nosso município, depois de muitos anos e após a pandemia.

Na abertura o público foi recepcionada ao som do cantor Aderson Torres, em seguida foi feito abertura oficial do evento com a parte solene com destaque para o pronunciamento do prefeito Bruno Silva, que agradeceu a Deus por lhe permitir estar realizando este evento uma data tão importante para todos os seres humanos, Dia das Mães, destacando que sua preocupação e sua meta é sempre agradecer a população que lhe fez prefeito de Coelho Neto e que será incansável no trabalho pelo bem de seus povo, que muito já foi feito neste pequeno espaço de tempo, mais sabe que ainda há muito para ser feito e que a palavra de ordem é trabalhar sempre e prol de nosso povo. Me sinto feliz ao entrar no meio de nosso povo e receber o carinho, o abraço, a palavra de apoio de cada um.

Agradeceu a toda sua equipe que vem trabalhando ao seu lado para levar o melhor para nosso povo, aos s secretários com destaque para todas, aos vereadores que dão sustentação ao seu Governo, as lideranças políticas e especialmente a todos os presente nesta noite de retomada dos grandes eventos no Corredor da Folia.

Gostaria muito de dar a um presente a cada mães que estar aqui nesta linda noite, mas estamos fazendo da forma mais democrática, o sorteio, para isso fez através de sua equipe, a entrega de cartões na cidade e na zona rural, sempre priorizando as mães mais carentes. Finalizando destacou o seu agradecimento a sua esposa que por motivos superiores não s se fez presente e a sua mãe que sempre esteve do seu lado em todos os momentos e em todas as situações.

“Desejo que que amanhã no dia das mães, cada uma acorde feliz e sintam-se abraçada pelo governo e que tenham um dia abençoado e feliz, falou o Prefeito Bruno Silva.

A equipe do Portal CNBAMBU, registrou os momento marcantes neste mega-evento, que foi o maior destaque no último sábado. COFIRAM