Entrar
CNBAMBUCNBAMBU
Notificação Mostrar Mais
Aa
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Leitura: Portal CNBAMBU! 10 anos de serviços prestados a nossa cidade
Compartilhar
Aa
CNBAMBUCNBAMBU
Buscar
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
  • Cultura
  • Esportes
Ter uma conta existente? Entrar
Siga-NOS
Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região
Home » Blog » Portal CNBAMBU! 10 anos de serviços prestados a nossa cidade
EnsaiosMulher Coelhonetense

Portal CNBAMBU! 10 anos de serviços prestados a nossa cidade

Wellington
Última atualização 29/08/2022 as 8:52
Wellington
Compartilhar
4 Min de Leitura
Compartilhar

Mulher coelhonetense em Destaque-Edição 2022

Em comemoração aos 10 anos do Portal CNBAMBU, estamos nesta segunda-feira(29.08), retomando nossa página, que destaca as mulheres ccoelhonetenses pela beleza de sua história de vida com a nossa cidade.

Para esta retomada temos uma convidada, guerreira, trabalhadora, superadora de desafios e que divide sua caminhada de vida, cuidando de seu trabalho, de sua família e a maior parte prestando seus serviços voluntariamente a Igreja Matriz de Senhora Santana Sra. Maria Senhorinha da Silva Jati.

Um Resumo de sua Caminhada

Nascida em 22 de janeiro de 1963, no Povoado Capoeiras, município de Afonso Cunha, filha do casal, Nilo da Conceição da Silva(falecido) e de Alzenira da Silva, de uma família de 12 irmãos, somado do primeiro e segundo casamento de seu pai. Mãe de duas filhas, Úrsula Proficia da Silva Jati e Verônica Tainara da Silva Jati e avó de quatro netos.

Iniciou sua vida religiosa na Igreja de Senhora Santana, onde participou do extinto Clujops-Clube de Jovens da Paróquia, com destaque, chegando a ser eleita Missi Clujops. Por 17 anos ficou fora de Coelho Neto, tendo ido morar no Pará, na cidade Mariituba, a 11 Km, de Belém, onde muito aprendeu, tendo sido catequista, participou da Pastoral da Liturgia, Pastoral da Juventude, Pastoral da Criança, Pastoral do Matrimônio(seis anos), Coordenadora da Pastorado Batismo e Coordenadora da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por quatro anos.

No ano de 2005, retornou a Coelho Neto, retomando seus trabalhos para com a Igreja de Sant’Ana,.com catequista, Pastoral do Dízimo, Vicentinos, Pastoral da Liturgia, Renovação Carismática, na qual foi Coordenadora por quatro anos, no ano 2019, dentro danProgramação dos Festejos denSenhora Santana, foi eleita Missi Vovó.

Paralelo as sua atividades religosa, deu inicio a um trabalho como.pequena empreendedora num ponto de venda ofertado pela sua mãe na Ferinha. Em 2014, a convite do Governo danépoca, foi trabalhar pela Prefeitura como zeladora no mercado do Produtor, neste período ganhou um box mais só veio a utilizá-lo no ano de 2019, após a reforma, onde montou o seu novo empreendimento na venda de peixes, trabalho que faz até os dias atuais.

É uma mulher sempre de bem com vida, bem humorada e dispostas para os desafios que a vida lhe colocar em sua caminhada, pois como uma pessoa de muita fé, estar sempre disponível as provações de Deus.

SUA MENSAGEM

Nós mulheres.chefes família, somos.guerreiras, e na nossa luta não existe derrota, pois colocamos nossas adversidades nas mãos e Deus, que nos ama incondicionalmente.e tudo pode. Viva Maria Imaculada.

Nós que fazemos o Portal CNBAMBU, lhe agradecemos pela confiança de podermos colocar para o nosso público um pouco da sua linda história e o resultado da produção de seu ensaio fotográfico, que você podem conferir nesta segunda-feira(29.08) em nosso site e em nossas demais redes sociais. MUITO OBRIGADO!

Palavras Chave top, top1
Wellington 29 de agosto de 2022 29 de agosto de 2022
Compartilhar essa postagem
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Copy Link Print
Compartilhar
Postagem Anterior 4.0 de Sônia Maria. Festejado com gratidão, Homenagens e muita Emoção
Proxima POstagem 10 anos do Portal CNBAMBU

Últimas Postagens

Site Cinema do Brasil reúne informações para fortalecer audiovisual
Cultura 13 de julho de 2025
Cinema brasileiro perde Jean-Claude Bernardet
Cultura 12 de julho de 2025
Ministério do Turismo lança Guia do Afroturismo no Brasil
Cultura 11 de julho de 2025
Ana Maria Gonçalves e seu “Um Defeito de Cor” chegam à ABL
Cultura 10 de julho de 2025
CNBAMBUCNBAMBU
Siga-NOS

Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região

Bem-vindo de volta!

Entre para acessar sua conta

Registrar-se Esqueceu sua senha?