Eventos Geral

O Moto Clube Os Tarja Preta realizou o “BATE E FICA COELHO NETO-MA

“Os Tarja Preta”
Encontro Nacional de Motociclistas no mês de julho nos dias 23 e 24, onde tivemos 163 motociclistas visitantes no decorrer do evento, o encontro e uma confraternização de motociclistas a nível nacional, principalmente na região nordeste, e tem movimentado a economia e turismo no município durante suas edições, tendo em vista que são dois dias onde os visitantes se hospedam nos hotéis, pousadas, aumentando o movimento dos postos de
combustíveis, restaurantes, lanchonetes e etc.

O evento este ano foi sediado no espaço recreativo do SINTASP/MCN, a Rua das
Virtudes 340, bairro Santana, uma grande parceria e dando uma inovada com esse espaço
maravilhoso que foi aprovado por todos, o presidente Oberdan e sua diretoria de logo aprovou
sediar o evento.

Com a retomada do encontro após 02 anos por causa da pandemia foi denominado “BATE E FICA COELHO NETO-MA” essa foi a 9ª edição, comemoração de aniversário 11 anos do MC e também o Dia Municipal do Motociclista (22/07).

O Encontro iniciou pela manhã (23/07) com café da manha promovido pela CN Motos, logo após seguimos em “moto passeio” pela cidade a até o local sede do evento (SINTASP), onde iniciou todas as atividades do encontro, tivemos a homenagem ao nosso eterno irmão motociclista JW – JOSÉ WILSON, onde a foto do banner foi um registro em uma de várias viagens que o fez, tivemos os relatos e agradecimentos sobre sua pessoa pelo MC OS Tarja
Preta, MC Bodes do Asfalto e a Sra Tereza mãe de JW.

Foram feitos vários sorteios de brindes e uma rifa entre amigos em prol do encontro. Tivemos à tarde a animação do Forró Chibata Quente, uma banda que estar presente conosco já em várias edições.


Nós do MC Os Tarja Preta formos atendidos pelo Governo Municipal com retorno do evento na programação do festejo de Sant’Ana como era até 2016. E a banda Garagem Nacional na noite de sábado (23/07) e demais apoios na estruturação.

O encerramento do “BATE E FICA COELHO NETO-MA- Os Tarja Preta” Encontro Nacional de Motociclistas se deu com café da manhã na Praça do Shopping do Povo novo marco de nossa cidade.

Agradecemos todos que acreditaram no evento e nos apoiaram a até o final, e vamos que vamos para o 10º MotoFest 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.