Mulher Coelhonetense

MULHER DESTAQUE: “PASTORA SEBASTIANA AMARO”

Na 1º quinzena do Mês de Maio, alusivo a Maria e a todas as mães, o Portal CNBAMBU, embeleza sua página, Mulher Coelhonetense em Destaque Edição 2022, com uma convidada de luta, dedicada a família e a sua missão de fé para com todos os seres humanos de nossa cidade. Mãe e uma mulher cuja história enriquece a nossa página nesta etapa.

RESUMO DA HISTÓRIA DE NOSSA CONVIDADA

Sebastiana Amaro da Silva II, Cursada em Teologia. Nascida em 20 de novembro de 1.959, no povoado Deserto município de Coelho Neto. Filha de Domingas Amaro da Silva e de Raimundo Cristiano de Amantino, de uma família de oito irmãos. Viúva, mãe de seis filhos, Marcos Antonio Filho, Antonio Magno Silva, Márcia Marques da Silva, Mário Marques da Silva, Marta Marques da Silva e Felipe Thalisson Marques da Silva. Avó de treze netos e dois bisnetos.

Morou dez anos e seis meses na cidade de Açailândia-MA. Neste período mais precisamente no ano de 1.997, foi convidada para fazer a obra Missionária pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira da cidade. Além desta missão foi executiva de vendas na Tapaoé, tanto em Açailândia como em imperatriz.

Em 2005 retornou a Coelho Neto, chegando começou a fazer a obra do Senhor Jesus Cristo, juntamente com sua família e a Igreja pela graça de Deus e sua misericórdia. Pastora Presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, campo de Coelho Neto.

Fora esta missão na sua cidade, ainda menor, ajudava seus pais na lavoura e já adulta trabalhou como comerciante. Nesta oportunidade aproveita para agradecer a Deus por tudo que tem feito na sua vida e na vida de sua família, que é uma benção de Deus.

SUA MENSAGEM

“Desejo a todas as mulheres coelhonetenses e mães, muita paz, saúde e muito amor. Nascemos para sermos guerreiras e vencedoras, que alcancem tudo de bom para suas vidas. Lembrando que Jesus ama cada uma de vocês. O Salmo Cp. 23. Para sua meditação, o Senhor é o meu pastor e nada nos faltará. Deus tem sempre algo especial para todos os seres humanos. Felicidade a todos e a todas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.