MULHER COELHONETENSE EM DESTAQUE “ MELHOR IDADE “ EDIÇÃO 2022

0

[08:04, 05/04/2022] Adson: Nesta edição acrescentamos mais um público para valorizarmos e reconhecermos a importância de sua trajetória até o momento, incluindo sua origem, sua família, seus afazeres e como estar neste momento especial de sua vida.
Nossa convidada pra fechar o mês das mulheres, é mais uma grande guerreira, que a luta do dia em sua caminhada e adversidades vividas lhe tiraram uma alegria permanente que é a sua marca, estando sempre de bem com ela e com a vida. Dona Maria das Neves Silva.

Nascida em São José, município de Coelho Neto, filha do casal, Raimundo Rodrigues da Silva e Maria assunção da Silva, foi casada com Raimundo gregório da Silva(falecido), com quem teve 06 filhos ( Maria Alice da Silva, Raimundo da Silva, Maria Helena da Silva, Luzimar Moura, Jucimar da Silva e Ubiranir da Silva), avó de onze netos,onze bisnetos. Estudou até a 4ª Série e se profissionalizou na função que considera muito especial, cuidar de sua casa, de seu esposo enquanto vivo e de seus filho educando para vida e hoje complementa a sua missão, incluindo netos e bisnetos, uma RAINHA DO LAR.

Religiosa, sempre temente a Deus e sua palavra, e com mais tempo pra si, participa da missão da Igreja católica, participando da renovação carismática com todo zelo e sempre passando para as pessoas que a conhece o sentimento da alegria e de bem estar consigo mesmo, uma marca e uma história que faz de nossa convidada, Dona Maria das Neves, uma linda mulher no auge de sua melhor idade.

Sua mensagem de vida.
“Na minha terceira idade, sou apenas uma jovem, que conhece bastante da vida mas que apreendeu a escolher o melhor de seu tempo para viver com alegria, sonhando sempre, sobretudo ciente que a vida é algo divino e viver é maravilhoso.”

A equipe do Portal CNBAMBU, na pessoa de Euclides Filho & Toinho da Cultura, agradecem, a família e de nossa convidada, Dona Maria das Neves, pela confiança em nosso trabalho e por presentear com sua linda história de vida e imagens embelezaram a nossa página “Mulher Coelhonetense em destaque, deste final do Março de 2022. Leiam e confiram as imagens na página de nosso site.