Entrar
CNBAMBUCNBAMBU
Notificação Mostrar Mais
Aa
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
Leitura: Mulher Coelhonetense em Destaque Edição 2024
Compartilhar
Aa
CNBAMBUCNBAMBU
Buscar
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
Ter uma conta existente? Entrar
Siga-NOS
Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região
Home » Blog » Mulher Coelhonetense em Destaque Edição 2024
Geral

Mulher Coelhonetense em Destaque Edição 2024

Johnata
Última atualização 01/04/2024 as 10:05
Johnata
Compartilhar
3 Min de Leitura
Compartilhar

A página do Portal Cn Bambu, encerra o mês da Mulher, com uma convidada muito especial, trabalhadora, guerreira na sua luta diária, sempre a frente de seu tempo, uma mãe de família, conhecida e reconhecida em nossa sociedade e que ao longo de sua caminhada escreveu uma linda história coma nossa cidade. LÚCIA DE FÁTIMA FURTADO LIMA.

Nascida em 06 de abril de 1957, na cidade de Teresina, capital do Piauí, filha do casal, Pedro Ferreira Lima( já falecido) e de Maria Neusa Furtado Lima, de uma família de 13 irmãos, incluindo a nossa convidada, viúva e mãe de três filhos: Josino Domingos dos Santos Neto, Glaucia Rejane Santos e Eduardo Lima dos Santos e avó de seis netos: Alícia Maria Campos Lima, Carlos Eduardo Lima dos Santos Filho, Francisca Tawane da Silva Ferreira, Antonio Pereira da Luz, Antonio Felipe da Luz e Heitor Lima dos Santos.

Chegou em Coelho Neto, no ano de 1963, com apenas 6 anos de idade..Fez até o ensino médio na FEC, hoje Escola Municipal Professor Francisco Cleber Sampaio.

Sua vida profissional foi sempre como empreendedora no ramo de lanchonete, até os dias atuais, com sua empresa“ SHALON LANCHES” na Praça Duque Bacelar desde de 1993. Dedicada a seu trabalho no dia dia, cuidar de casa e de sua família, não lhe sobrou tempo para participar de outras atividades, mas sempre que pode, apoiou, ajudou e marcou presença nos acontecimentos de nossa cidade.

SUA MENSAGEM

“Na vida sempre procurei semear otimismo e plantar sementes de voar e de justiça. Digo o que penso, com esperança naquilo que penso e no que faço, sempre com fé em tudo que vou fazer. Com amor me esforço pra ser a cada dia uma pessoa cada vez melhor, pois na bondade se aprende, que quando tudo parece que vai desabar, cabe a nós entre risos e lágrimas, ir ou ficar, desistir ou continuar a nossa luta. Descobri em toda minha caminhada incerta da vida, que o mais importante, é o decidir. É na escalada da montanha da vida, que vou removendo pedras e plantando flores. NÓS MULHERES SOMOS GURREIRAS E ESPECIAIS.

Palavras Chave top, top1, top2
Johnata 1 de abril de 2024 1 de abril de 2024
Compartilhar essa postagem
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Copy Link Print
Compartilhar
Postagem Anterior Gincana da Mulher promovida pela Prefeitura de Coelho Neto
Proxima POstagem Programação de aniversario de 02 anos do shopping do povo:

Últimas Postagens

Feira de Santana recebe 14º Festival de Sanfoneiros nesta sexta
Cultura 21 de maio de 2025
Diversidade, frevo e cinema no Viva Maria de hoje
Cultura 21 de maio de 2025
Lula reinagura Palácio Capanema e entrega Ordem do Mérito Cultural
Cultura 20 de maio de 2025
Festival Cinetoca abre inscrições em Tocantins
Cultura 20 de maio de 2025
CNBAMBUCNBAMBU
Siga-NOS

Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região

Bem-vindo de volta!

Entre para acessar sua conta

Registrar-se Esqueceu sua senha?