MULHER COELHONETENSE EM DESTAQUE – EDIÇÃO 2022

0

Neste 08 março, Dia Internacional da Mulher, para homenagear as mulheres coelhonetenses, o Portal CNBAMBU, apresenta uma convidada, cuja a história de vida, tão bem representa as mulheres que não fogem a luta. Guerreira, sempre pronta aos novos desafios, conquistou seu espaço em várias áreas. Filha, esposa, mãe de família, dona de casa, educadora, empreendedora e política, entre tantos. Embelezando nossa página neste mês das Mulheres, a ex-vereadora Marlene Coelho.

VAMOS CONHECER UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Maria Marlene Araújo Coelho,71 anos de idade, viúva do Sr. José Ribamar Maciel coelho, com quem foi casada 50 anos. Matriarca da tradicional Família Coelho, de nossa cidade de Coelho Neto-MA. Mãe de cinco filhos, Wellington (empresário gráfico ), Werley ( empresário agropecuário ), Weber( In Memória), Welane ( Graduada em Letras e Especialista em Educação Especial) e Wender ( Engenheiro Mecânico ).

Conhecida em Coelho Neto, por todos que admiram sua trajetória. Vereadora, a única mulher a se manter no mandato por 26 anos consecutivos e ser eleita por seis mandatos seguidos, fato que a deixa orgulhosa, de ter deixado a política por vontade própria e não por que os eleitores a tiraram, em sua caminhada política nunca ter perdido uma campanha.

Avó de 13 netos, que os ama incondicionalmente, entre eles, tem orgulho de ter formado, administradores, advogados, enfermeiros e de ter matriculados outros na Universidade, com a finalidade de trazer os profissionais para o mercado de trabalho, felicidade multiplicada. Aos 71 anos de idade, é bisavó de quatro bisnetos, pelos quais tem um amor incondicional.

Conhecida em Coelho Neto, por todas as pessoas que admiram sua trajetória, tanto na vida política ou como fundadora da APAE em nossa cidade, onde presta um importante trabalho social a sociedade por 25 anos, sempre ajudando e acolhendo famílias de pessoas com deficiência, oferecendo atendimentos e educação gratuita através da instituição (APAE).

Para este destaque do mês de março, do Portal CNBAMBU, nossa convidada, Dona Marlene Coelho, gostaria muito de no ensaio fotográfico ter entre essas fotos uma com toda família, entretanto não foi possível, em virtude de alguns netos estudarem em outras cidades e estados tais como, Codó, Imperatriz, Recife e Fortaleza.

A equipe do Portal CNBAMBU agradece a confiança em nosso trabalho e a oportunidade de mostrar imagens e principalmente um pouco da história de uma mulher de fibra, que faz daquilo que parece impossível, apenas mais um desafio a ser superado. PARABÉNS e o nosso muito OBRIGADO. Confiram o ensaio em nosso site e demais redes sociais.