Eventos Geral

Jonas Esticado fecha com chave de ouro o melhor Festejo de Nossa História

Uma explosão de gente compareceram o Corredor da Folia, na última noite do Melhor Festejo da História de Coelho Neto, que contou inicialmente com as atrações locais,banda Chibata Quente, Cantor Hill Marques e o dj Guga Mix, que animaram a multidão para o momento mais esperado da noite.

Após dias contando e aguardando este momento, entra no palco do Corredor da Folia pela primeira vez um dos cantores de nome nacional e global mais famosos da atualidade, Jonas Esticado,a massa a loucura, com seu show dançante e eletrizante.

Durante o show do Jonas esticado, o prefeito Bruno Silva, entrou no palco para agradecer mais uma vez ao público e oficializar em primeira mão a festa de aniversário de 129 anos de Coelho Neto, 30 de Outubro e anunciar a atração, da grande festa cantor “Nattanzinho” aprovado em massa pelo povo que muito pediram e foram atendidos.

A noite foi de grande e bons momentos. O cantor Jonas Esticado, abre um espaço e rcebeu no palco, o cantor coelhonetense e já conhecido de grandes nomes da música MPB e que interpretam composições suas, o cantor e compositor Leo Carvalho e o cantor Gambar do Piseiro que mostraram parte do trabalho,de cada um, foi tudo muito especial.

A animação foi até as primeiras horas do dia 26 de Julho, dia de nossa Senhora Sant’Ana, padroeira de Nossa Cidade.Tudo aconteceu brilhantemente em todos os aspectos e encerrado de forma marcante, in discutivelmente este foi o “ MELHOR FESTEJO DE NOSSA HISTÓRIA. Parabéns a todos.

Para curtir um pouco mais, confiram as imagens registradas pela equipe do Portal CNBAMBU, em nosso SITE e em todas as nossa redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.