Inicio do trabalho sobre a violência contra as Mulheres

0

Na última segunda-feira ( 07.02), aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Madureira, uma palestra sobre Violência contra a Mulher, organizada pela Coordenação dos Direitos da Mulher, Flayne Rego e equipe, dando início aos trabalhos no combate a violência contra Mulheres.
Um evento rico em informações importantes para nossa comunidade.

O evento contou com a participação da equipe do CREAS, na pessoa do excelente psicólogo Janderson Carvalho, da Patrulha Maria da penha na pessoa da policial Letícia Lorrayne, participação da psicóloga Bruna e da Pastora Sebastiana.

Tudo foi muito especial pela grandeza e a qualidade de tudo que foi informado e orientado a todos os presentes. Agradecemos a todos da Igreja, em especial a Missionária Dalva, que nos deu esta oportunidade para realização inicial deste trabalho. No final firmamos o compromisso com as Igrejas, para trabalharmos juntas pelo fim da Violência contra as Mulheres, destacou Flaynie Rego.

A equipe do Portal Cn Bambu, presente ao evento, registrou todos os momentos deste que foi o acontecimento destaque desta semana. Confira as imagens em nossas páginas.