Geral

Encontro “ Fia Não se Cale “

Na última quarta-feira(15.12), aconteceu no plenário da Câmara Municipal o Encontro “ Fia Não se Cale “, alusivo aos 21 dias pelo fim da violência contra a mulher, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação do Direitos da Mulher. O evento foi de extrema importância e contou com a presença do prefeito Bruno Silva, Vereador Nailson , Coordenadora Municipal dos Direitos da Mulher, Flaynie Rego, Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Coelho Neto, Tenente Elvys Borges, o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias e Região, Major Ricardo, acompanhado da Subcoordenadora Regional da Patrulha Maria da Penha, Tenente Emerson e da Palestrante Major Elizete, Comandante 13ª Polícia Militar Batalhão do Piauí.

O evento tinha no seu conteúdo programático o encerramento dos 21 dias já te vivo, com uma culminância e palestra informativa de conscientização para facilitar o entendimento das pessoas, destacando que a violência doméstica já virou um problema social, onde toda sociedade e entidades estão envolvidas nessa luta.

Todas as autoridades presentes se pronunciaram sobre a importância do evento em discutir claramente os direitos e a violência sofrida pelas mulheres nos dias atuais.

Na oportunidade o prefeito Bruno Silva deu posse aos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Coelhonetense.

O Portal Cn Bambu presente ao evento, registrou as imagens deste evento que foi um acontecimento destaque da última semana. Confira as imagens em nosso site.

Portal de Eventos e Notícias CNBAMBU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.