Entrar
CNBAMBUCNBAMBU
Notificação Mostrar Mais
Aa
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
Leitura: Campeões do JECON 2023 são definidos em uma grande Final
Compartilhar
Aa
CNBAMBUCNBAMBU
Buscar
  • Página Inicial
  • Educação
  • Eventos
  • Geral
  • Parceiros
Ter uma conta existente? Entrar
Siga-NOS
Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região
Home » Blog » Campeões do JECON 2023 são definidos em uma grande Final
Geral

Campeões do JECON 2023 são definidos em uma grande Final

Wellington
Última atualização 30/05/2023 as 4:00
Wellington
Compartilhar
2 Min de Leitura
Compartilhar

Com o Ginásio Uiram Sousa completamente lotado, a Secretaria Municipal de Esportes com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, realizaram no último sábado(27.05), as finais do JECON- Jogos Escolares Estudantís Coelhonetenses-Edição 2023, cujo resultado definiu os campões e vice-campeões desta temporada ao mesmo tempo em que foi definido as delegações do município do esporte coletivo,.que iram participar do JEME’S – Jogos Estaduais Maranhenses de 2023, na fase regional que acontece em Matões.

Na primeira final, na modalidade, futsal masculino infanto masculino, entre o IEMA x José Barreto, o vencedor foi a equipe/escola IEMA, a segunda final foi entre as equipes/escolas, Cleber Sampaio x IEMA, na modalidade/categoria, handebol infanto feminino, saindo como vencedor a equipe do IEMA, a última final na categoria/modalidade, futsal infantil masculino foi entre as equipes do Cleber Sampaio X IEMA, sendo vencedor a equipe do Escola Cleber Sampaio. Estas três equipes na modalidade esporte coletivo, masculino e feminino, estão classificadas para etapa regional do Jogos Estaduais, que tem como sede a cidade de Matões.

Além do grande público, se fizeram presentes, várias autoridade municipais, que vieram prestigiar os organizadores da competição e dar o incentivo aos atletas/estudantes participantes da final dos Jogos Escolares.

Após a realização das três finais o Secretário de Esportes, Lucas Sarney, juntamente com sua equipe, procederam a cerimonia de entregas dos troféus e medalhas do JECON 2023, que nesta edição superou todas as expectativas. A entrega foi entregues pelas por autoridades presentes, entre eles, oSecretário de Comunicação, representando o Prefeito Bruno Silva, o Secretário da Juventude, Icaro e a Secretária Municipal de Educação, parceira do evento, professora Jesuslene.

A equipe do Portal Cn Bambo, na pessoa do fotógrafo, Wellington, registrou as imagens deste acontecimento que foi destaque toda a última semana e que você pode conferir em nossas plataformas digitais.

Palavras Chave top, top1
Wellington 30 de maio de 2023 30 de maio de 2023
Compartilhar essa postagem
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Copy Link Print
Compartilhar
Postagem Anterior Toinho Farma! Inaugurada & em pleno funcionamento
Proxima POstagem IPEDE “Gincana mês da enfermagem”

Últimas Postagens

Maceió celebra tradição e inicia 4º Festival Municipal de Coco de Roda
Cultura 12 de junho de 2025
No Dia dos Namorados, Viva Maria quer saber: o amor está na rede?
Cultura 12 de junho de 2025
Programação revela o mosaico cultural dos festejos juninos no Brasil
Cultura 12 de junho de 2025
Festival em São Paulo exibe documentários musicais até 22 de junho
Cultura 11 de junho de 2025
CNBAMBUCNBAMBU
Siga-NOS

Portal CNBAMBU - Notícias e Eventos de Coelho Neto e Região

Bem-vindo de volta!

Entre para acessar sua conta

Registrar-se Esqueceu sua senha?