Aniversário festejado em dose dupla: professora Antonina & Hotel Piquinina

0

Na última terça-feira de Carnaval(01.03), registramos as comemorações do aniversário da professora Antonina Ferreira, conhecida em toda sociedade como, professora Antonina, o destaque inicial deste acontecimento, foi que além de estar festejando a graça da vida, estava comemorando o seu empreendimento, o Hotel Piquinina, que nesta mesma data, completou 12 anos de serviços prestados a nossa comunidade. As comemorações começaram pela manhã, no espaço do Hotel, num agradecimento a Deus, pelas conquistas alcançadas e a todos os seus colaboradores, que juntos formam uma só família, cuidando com carinho para que este projeto cresça a cada dia.

Na parte da tarde a aniversariante recebeu, na residência da Sra. Rosuila, as três famílias primordiais em sua trajetória, seus familiares, seus colaboradores e seus amigos, para juntos comemorarem com gratidão, alegria e emoção este dia especial em sua vida e o canto dos parabéns.

“Me sinto grata a Deus, por este dia especial na minha vida, por todas as graças recebidas, por ver a minha luta e a minha caminhada sendo coroando com a conquista de meus sonhos, especialmente a minha vida em conjunto com meu trabalho, qualquer palavra que eu possa dizer não representaria o tamanho de minha alegria, por este momento, a presença de todos vocês e por todas as conquistas alcançadas, em especial a vida… por tudo isso lhes digo, muito OBRIGADO” na fé e na esperanças em Deus por dias cada vez melhores, frisou ……. a aniversariante em dose dupla, professora Antonina Ferreira.

A equipe do Portal CNBAMBU, presente ao acontecimento registrou todos os momento deste que foi o acontecimento destaque do última dia de carnaval. Confira em nosso site e demais redes sociais.