A magia dos 15 anos de “Mayra Silva“

0

Album 02

Registramos no último sábado dia (19) no Espaço MM, a Festa de 15 anos da princesa Mayra Silva. O evento teve com o tema ” Floresta Encantada”, com uma belíssima decoração e um espaço aconchegante para receber familiares e amigos.

UM POUCO DE SUA VIDA

Nascida no dia 11 dezembro de 2005 no hospital Ivan Rui em Coelho Neto, essa linda menina recebeu o nome de MAYRA RICHERLLY DA SILVA, cujo nome Mayra que é de origem Tupi, significa, “agraciada por Deus compreensível e gentil, que gosta de ser sábio e se adapta facilmente a diversas situações. Ela, filha de Maria Zelane da Silva Leitão e Jocélio Ricardo Silva. Destaque para seu padastro Joelson Carlos Alves Amorim, que vive atualmente com sua mãe, o qual ama muito.
Estudante do 9º ano, hoje ela reside em São Paulo. Muito dedicada em tudo que faz, sempre focada em busca da realização de seus sonhos, tendo Deus sempre como seu porto seguro. Estudiosa, amorosa e muito querida e amada pelos amigos e seus familiares. Uma garota sempre otimista e carinhosa e preocupada com o bem estar de todos, sonha em se formar e ter sua profissão.

A CERIMÔNIA

A linda programação iniciou com a entrada dos avós, seguida de parentes e seus pais. Logo após, o momento mais esperado, a entrada triunfal de Mayra Silva que foi acompanhada de várias apresentações.
Outro momento marcante foi uma linda canção cantada por sua mãe Maria Zelane, e também a música “Girassol” de
” (Priscila Alcântara e Winderson Nunes) cantada pela debutante.

Chegou o momento da Valsa, que aconteceu entre a debutante padrasto, tios e príncipe.
Em seguida, os presentes foram convidados para aproximar-se da mesa do bolo, para juntos cantarem com alegria os parabéns pelos 15 anos da aniversariante.

Em nome de sua família, Mayra agradeceu a presença de todos, por participarem desse momento mágico e inesquecível.

A equipe do portal CNBAMBU agradece a Senhora Maria Zelane pelo convite e oportunidade de registrar esse momento mágico. Confiram agora as imagens marcantes: