O empresário Edilberto Pinheiro resolveu transformar o próprio sítio, em um espaço de aluguel para eventos em meio a um refúgio natural em Coelho Neto. O Sítio Pinheiro localizado no povoado Deserto, que fica a 10 minutos da cidade, terá seus portões abertos para eventos corporativos como confraternizações, encontros, festas em geral e casamentos.
Um local limpo, seguro e agradável que conta com uma piscina de água natural e corrente com 18 metros de comprimento e 7 de largura, área de estacionamento, rendário, 4 chalés confortáveis, duas cozinhas com fogão industrial, bar e áreas gourmet. Em uma área 100% murada, o sítio oferece segurança e privacidade.
O novo espaço de eventos coelhonetense, será lançado no próximo domingo, dia 24 de agosto, com uma grande festa ao som da banda Chibata Quente e do cantor Aderson Torres. Com piscina liberada, a festa de inauguração que terá início ao meio-dia, contará ainda com venda de tira-gosto, feijoada e bebidas.
O Sítio Pinheiro fica ao lado da antiga “Piscina do Padeirinho”, valores para aluguel do espaço poderão ser negociados diretamente com o empresário Edilberto e sua esposa Kátia através do contato 98 98593-0747 e 98 98440-5081.

