Intermed amplia atuação em Coelho Neto (MA)

0

A cidade de Coelho Neto recebeu ampliação de segurança para a saúde de seus munícipes. O plano de saúde Intermed, que faz parte do grupo Unimed Teresina, oferece aos coelho-netenses atendimento de urgência e emergência, 24 horas por dia, no Hospital São Raimundo. Além disso, os beneficiários Intermed tem à sua disposição atendimento nos hospitais próprios da Unimed em Teresina, com consultas e exames com equipes médicas especializadas em diversas áreas.

Para o presidente do Sistema Unimed Teresina e Intermed, Emmanuel Fontes, os coelho-netenses também estão ganhando qualidade de vida com os programas de prevenção e promoção à saúde da Intermed. “A Intermed possui um Programa de Medicina Preventiva. Por meio dele, o paciente é monitorado por uma equipe multiprofissional que trabalha a promoção da saúde e o bem-estar de forma holística. Com isso, conseguimos melhorar a qualidade de vida dos nossos beneficiários. Sabemos que a prevenção é sempre o melhor caminho”, destacou o presidente.

Fundada em 10 de março de 1983, a Unimed Teresina possui atualmente mais de 1.000 médicos cooperados e 100 mil beneficiários, o que elevou a cooperativa a um patamar de operadora de grande porte. De acordo com Emmanuel Fontes, a Unimed Teresina é uma marca sólida no mercado piauiense e tem a confiança das famílias.

“É muito bom poder comemorar mais um ano da nossa cooperativa. A Unimed Teresina vem proporcionando saúde e qualidade de vida a todos os seus beneficiários. Por isso, temos passado anos cuidando de gerações de famílias. Agora como uma cooperativa de grande porte ganhamos mais responsabilidade. Nossa missão de cuidar das pessoas ficou ainda mais fortalecida”, comemorou o presidente.