Confraternização da loja Maçonica Cristo Redentor

1

No último dia (21), a loja Maçonica Cristo Redentor n33 realizou o encerramento das atividades do ano de 2019 com uma festa de confraternização.

O presidente da instituição em Coelho Neto o venerável Mariton Cirino iniciou a noite com um resumo das atividades e conquistas no ano vigente.
” Quero inicialmente dizer que cumprimos o nosso propósito de fazer nossas devidas obrigações Maçonicas perante a sociedade, sempre fazendo o bem na medida de nossas condições, cumprimos 95,0% as nossas propostas, comemoramos datas festivas, fizemos filantropia com arrecadações em nossas atividades , o ponto alto foi a nossa comemoração dos 39 anos de nossa loja, celebrada no Teatro Municipal, com participação da Sociedade Civil e Militar, com participação da palestrante Maribel Barreto, palestrante Internacional e embaxadora da UNESCO no quesito de conciencia humana, contribuímos com algumas atividades dos jovens e crianças de nossa sociedade, participamos das atividades de Nossa cidade, como: Festejo de Sant’Ana, Desfile 07 de setembro, e outras atividades públicas.
Temos participantes nos Conselhos Municipais: Idoso, menores e adolescentes e da defesa Civil, estivemos presente em reuniões da Câmara com participação de Irmãos dando a opinião da Maçonaria. Aumentamos nosso quadro de obreiros admitindo mais um integrante de nossa sociedade. E, por fim fizemos está belíssima festa de confraternização entre a família Maçonica e convidados.

Por tanto, a minha palavra é GRATIDÃO, a Deus, a todos os Irmãos, cunhadas, nossos familiares, é toda a sociedade coelhonetense pela tolerância de nos permitir fazer o nosso trabalho de dirigir os trabalhos de nossa Loja.
Aos nossos parceiros, só temos a agradecer. E continuar a nossa parceria no próximo ano.
Muito obrigado. Um Feliz Natal, e um Ano Novo, cheio de bênçãos para todos. Um fraternal abraço.” finalizou ele.

O momento festivo contou com a fala de outros veneráveis. Também houve a tradicional brincadeira do amigo secreto, e para animar a noite a banda H3. E foi servido um delicioso jantar para os presentes.