Cantor Cauan recebe alta após duas semanas internado com Covid

0

Cantor Cauan recebe alta após duas semanas internado com Covid

Depois de duas semanas internado com Covid, o cantor Cauan recebeu alta.

Ainda na porta do hospital, o cantor fez um agradecimento: “Agradecer o amor, o carinho que cada pessoa teve comigo. Pessoas que às vezes eu nem conhecia, às vezes pessoas que estavam orando para mim de madrugada”, disse Cauan.

Foram 15 dias internado, dez deles em estado grave. Cauan saiu do hospital reforçando a mensagem que os especialistas vêm dizendo desde o começo da pandemia: “Principalmente os mais jovens, que gostam de fazer uma festinha, a gente tem as lives que a gente faz e as pessoas gostam de se aglomerar. E a gente pede, encarecidamente, que agora as pessoas deem esse último crédito a esta doença, que tem matado muita gente”.

Cauan seguiu do hospital direto para casa. Pelos próximos 60 dias, terá de fazer fisioterapia para reabilitar os pulmões. O pai do cantor segue internado na UTI em estado grave, respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio. A mãe do cantor também está internada num quarto comum. Nesta quarta (26), ela teve febre e tosse.

Ao se despedir da equipe médica, Cauan contou como a doença mexeu com ele: “Muda tudo, muda praticamente tudo. Eu sou uma nova pessoa”.

Fonte: G1

Receba nossas atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.