100 DIAS DE GOVERNO! TRABALHO E REALIZAÇÕES. Álbum II

0

No último dia 10 de Abril de 2021, o prefeito Bruno Silva, completou 100 dias de Governo, superando as dificuldades encontradas em diversas áreas, não mediu esforços para buscar melhorias para diversos setores, priorizando a saúde mais atento à todas as demais pastas.

Neste mostrou a população o seu compromisso com a coisa pública. Numa cerimônia realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, que contou com a presença de vários secretários, vereadores, e um número adequado de convidados em virtude do momento pandêmico, fez um resumo das intervenções realizadas neste período curto de sua administração.

Na obra e infraestrutura, foram várias ações, na Zona Rural, destacamos as melhorias em estradas vicinais, facilitando o acesso às comunidades, na construção de pontes com escoamento, evitando assim os alagamentos, e a instalação de postes e da iluminação Pública. Na zona urbana o Governo não mediu esforços para solucionar situações que há tempos dificultava a vida das pessoas em algumas áreas de nosso município. Construção de uma ponte no Bairro Olho D’aguinha, onde há tempos os moradores sofriam com alagamentos em suas residências. Na Rua do Anil, resolveu um problema de décadas, com a construção de uma ponte, entregue aos moradores no dia 10 de Abril de 2021. No Bairro Sarney mais precisamente na Rua A, foi construída uma ponte com estrutura de bueiros, facilitando o escoamento das águas, pondo um ponto final no problema que tanto afligia os moradores do setor.

Na área da saúde os esforços foram incansáveis, objetivando oferecer um atendimento confortável e de qualidade a nossa população. Entre tantos, foi inaugurada na UPA o Centro de Enfrentamento à COVID-19, no Posto de Saúde do Bairro dos Quiabos, e no Centro de imagens onde também acontece uma reforma e reativação.

Na Educação o avanço foi substancial na superação deste momento de Pandemia, mas o marcante foi a retomada e conclusão da obra da Escola Justino da Silva Bastos, que é um sonho de pais de família e estudantes, especialmente os que moram nas áreas adjacentes a esta grande obra, que será de importância no desenvolvimento da Educação de nosso município.

As intervenções foram inúmeras, executadas em um pequeno espaço de tempo ( 100 dias ), onde as adversidades foram substituídas por trabalho e dedicação. e apresentadas, delas já entregue a população. Ressaltamos que nesta mesma ocasião o Governo, procedeu a entrega através da Secretaria Municipal de Cultura de forma simbólica, para evitar aglomeração, cestas aos artistas locais.

O que foi feito em apenas 100 dias, parece pequeno para um pequeno grupo de pessoas e que não fazem tanta diferença, entretanto, todas essas intervenções mostram o compromisso do Governo para com a nossa população, e a certeza de dias melhores e a esperança no crescimento de nossa cidade, este momento foi apenas um aperitivo…….. O TRABALHO CONTINUA