Definida a agenda da visita de Lula a Timon no dia 3 de setembro; saiba o que o ex-presidente fará na cidade

 

Foi definida a agenda do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva para Timon. Ele chegará a Teresina no dia 3 de setembro, um domingo, e depois de visitar a cidade de Altos, no interior piauiense, vem a Timon.

A visita do ex-presidente a Timon faz parte da caravana “Lula pelo Brasil” onde percorre várias cidades do Nordeste brasileiro.

A passagem do ex-presidente por Timon está prevista para às 18 horas. No território timonense Lula será a principal atração de um ato político que está sendo organizado para recepcioná-lo no Centro de Convenções Maranhenses. Lideranças de diversos partidos, líderes sindicais, comunitários e o povo em geral serão convidados para o evento.

De acordo com o presidente do PT de Timon, Francisco Falcão, a organização do evento acredita que milhares de pessoas deverão participar do ato com o ex-presidente.

No mesmo dia, após o evento em Timon, Lula participará de um jantar em Teresina. No dia seguinte, dia 4, o ex-presidente receberá um título Doutor Honoris Causa a ser dado pela Universidade Federal do Piauí na capital daquele estado.

Após compromissos em Teresina e Timon, o ex-presidente viajará para São Luis.


Do Blog do Elias Lacerda

 
 

Comentários