Rebelião na Penitenciária de Pedrinhas em São Luís Apavora População do Estado!

Os detentos que foram feridos durante a rebelião de ontem, dia 9, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís-MA, continuam sendo atendidos nos Socorrões I e II.
Choque invade Pedrinhas
São presos que foram esfaqueados, espancadas e baleados durante o motim, que já foi controlado por os homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informam que foram 13 mortos e 30 feridos.
o Batalhão de Choque da Polícia Militar e o Grupo de Operações Penitenciarias (GOP) tentam conter os presos. A ordem para a entrada do Choque teria sido expedida pela própria governadora Roseana Sarney.
A rebelião em Pedrinhas aconteceu após uma briga entre facções criminosas e por causa da suspeita de um túnel no Bloco F, Pavilhão 2. Aproximadamente 60 presos pretendiam sair da penitenciária através de um túnel.
O movimento de familiares é muito intenso no local. Houve até princípio de confronto, onde familiares jogaram pedras e outros objetos contra agentes penitenciários.
Com a rebelião de ontem, chega a 16 o número de presidiários executados na capital maranhense somente neste mês (outubro).
A situação no Estado está ficando cada vez mais caótica. Essa última rebelião em Pedrinhas, onde assaltos foram praticados por toda a cidade e ônibus incêndios com passageiros sendo humilhados e agredidos, foi o estopim.
Vitima de assalto (2)
Um bando denominado como Bonde dos 40 bando já tocou fogo em vários ônibus em São Luís, após estourar a rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.
Ontem, 09.10, por volta das oito horas da manhã, presidiários da cadeia de Coelho Neto foram transferidos para o Complexo Prisional de Pedrinhas, ao todo foram 10 presos (8 homens e 2 mulheres),todos condenados de justiça.
As cadeias públicas no Maranhão estão atulhadas de presos condenados de justiça que deveriam cumprir pena em Pedrinhas. As cadeias devem aprisionar presos provisórios e não os já condenados.
O Estado está sendo claramente dominado por facções criminosas, que estão se digladiando pelo poder do tráfico na Ilha e no interior do estado !
IMG-20131010-WA0000
IMG-20131010-WA0001
IMG-20131010-WA0002
IMG-20131010-WA0008
Informações do Blog do Luis Pablo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365.de review by ArtBetting.de

Bookmaker English BET365 review by ArtBetting.co.uk

Premium templates by www.bigtheme.net free download.