ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS: NÃO CAIAM NO GOLPE!

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto (SINTASP/MCN) tem sido vítima constantemente de ataques de um grupo formado por Servidores Públicos que agora contam com apoio do Vice-prefeito de Coelho Neto, o senhor Antonio Pires (PCdoB). 
 
A direção do Sintasp foi informada, que o Vice-prefeito tem usando de sua influência na diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto-STTR, disponibilizado a Assessoria Jurídica do Sindicato para prestar serviços para esse grupo de Servidores.
 
Tal grupo denominado comissão não é reconhecida pelo Sintasp, mas tem tentado a todo custo denegrir a imagem da instituição, visando convencer os Servidores de que o Sintasp não tem feito o seu papel quanto instituição. E, para isso contam agora com a ajuda do Vice-prefeito, que tem usado a estrutura do STTR, o que caracteriza desvio de finalidade.
 
Segundo foi informada a direção do Sintasp, esse grupo está colhendo documentação de Servidores Públicos, para segundo ele cobrar repasses do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF), sendo que o próprio Sintasp já deu entrada nesses processos que hoje se encontram no Supremo Tribunal Federal (STF). Estão usando o argumento de precatória para adquirir documentos dos filiados ao sindicato, no intuito de protocolar ação na justiça para pedir nova eleição no Sintasp.
 
A Direção do Sintasp alerta aos Servidores que não entreguem seus documentos a esse grupo, e nem paguem um valor em dinheiro que está sendo exigido por ele para dar entrada nos processos, pois o Sintasp não reconhece esse grupo quanto comissão representativa da instituição.
 
Quanto a parceria entre essa suposta comissão e o Vice-prefeito de Coelho Neto, está escancarado que não passa de um movimento político, onde o único objetivo é fazer politicagem. Não caiam nesta tentativa de golpe!

Comentários