Coelhonetense morre assassinada no Rio Verde-GO

A Polícia Técnico Científica irá passar a identificação da jovem ao Grupo de Homicídios para auxiliar na investigação do crime.

Familiares de Andreia Costa de 22 anos, natural de Coelho Neto e moradora da Rua Perdiz no Conjunto Céu Azul em Rio Verde, foram ao IML e reconheceram o corpo dela.

A Polícia Técnico Científica irá passar a identificação da jovem ao Grupo de Homicídios para auxiliar na investigação do crime. Entenda o caso: Rio Verde 22/04/2017. Por volta das 07 da manhã deste sábado, populares encontraram uma mulher gravemente ferida, caída em uma Rua de pouca movimentação, próxima ao Clube Dona Gercina em Rio Verde.

A mulher que pode ter entre 20 a 30 anos foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e veio a óbito. Até as 16h00 nenhum familiar havia procurado a Polícia Civil para fazer a identificação. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios iniciaram a investigação e aguardam a identificação da vitima.

Em grande parte da área onde a mulher foi encontrada existe sangue em várias partes, indicando que quem cometeu o crime estaria movido de grande ódio pela vitima. Nos grupos de Whatzapp muitas pessoas se precipitaram e divulgaram que a vitima seria uma cabeleira de Rio Verde.

Os integrantes de alguns grupos chegaram a postar fotos dela, retiradas da pagina pessoal no face book. Os familiares da cabeleireira postaram a informação que ela não foi assassinada e estava no trabalho. Fonte: PC e Policia Técnico Cientifica/ Do Patrulha RV

Comentários