Comunicado aos associados ao Plano de Saúde Intermed/APSERV

 


A APSERV – Associação dos Professores e Servidores Municipais da Microrregião de Coelho Neto/MA, comunica a todos aos associados ao Plano de Saúde Intermed, convênio APSERV, que a direção da Associação já iniciou as negociações para reajuste dos valores das mensalidades de Plano de Saúde de seus associados, referente ao período de 11/2016 a 10/2017, considerando a expiração do vencimento do contrato mantido entre a Associação e o Intermed.

Foi proposto pela referida operadora que, na data do início da nova vigência contratual, os valores das mensalidades dos planos de saúde sejam corrigidos per capita mensais para que eles possam manter alta qualidade no serviço prestado aos vossos colaboradores e dependentes. O percentual de reajuste solicitado pelo Intermed foi de 13,55% (treze, cinquenta e cinco por cento), mesmo percentual aplicado pela ANS aos planos individuais em 2017.

A Direção da APSERV encaminhou ao Intermed contraproposta, solicitando que o índice de reajuste esteja de acordo com a variação da FIPE-Saúde que é de 8,51% a ser aplicado no mês de fevereiro de 2018.

Estamos no aguardo de resposta do Intermed à nossa contraproposta de reajuste dos valores das mensalidades de Plano de Saúde para 2018. Solicitamos a todos os associados que fiquem atentos para chamada de comparecimento a sede da APSERV para renovação dos contratos, tão logo obtenhamos resposta do Intermed.

Atenciosamente,

Francisca Ana de Araujo Silva
Secretaria Administrativa e Financeira da APSERV

Comentários