GINCANA DA MULHER 2017, 33 ANOS!

A equipe do Portal CN Bambu, não só registrou mais acompanhou toda trajetória de montagem e organização deste projeto que acontece todo anos no final do mês de março como parte das atividades alusivas as mulheres. Este ano o projeto que teve origem na comunidade da pimenteiras em 1984, completou 33 anos ininterruptos de realizações, um marco na sua trajetória. O sucesso de um trabalho tem sempre a sua frente alguém que faz acontecer, um guia, aquele que com determinação, criatividade, amor a causa e credibilidade. Estas qualidades fazem o perfil do organizador a 23 anos, Antônio Francisco do Nascimento, conhecido de todos nós, como Toinho da Cultura, que como ouvimos no áudio de abertura, a tempos deixou de ser um nome, para ser uma marca, o que por se só já nos garante a cada edição  algo a mais de seu potencial na qualidade e na organização do evento, melhor dizendo, sua direção é a garantia de que mesmo com tantas etapas, ele ainda consegue surpreender o grande público que desde de cedo se aglomera para acompanhar a execução de cada tarefa.   

A CRISE E AS DIFICULDADES FORAM POSTAS DE LADO E OS DESAFIOS FORAM SUPERADOS!

No último domingo, 26 de Março de 2017, o que se viu no Clube Nassau foi um evento impecável, regado a muita organização, muita alegria entre seus participantes diretos e o grande público, que escolheu como endereço para se divertirem, o clube Nassau, na Gincana/ Festa da Mulher, harmonia entra as equipes, que mesmo com a ansiedade de vencer, mantiveram do começo ao fim o espírito esportivo. É muito raro você ver os competidores terem unanimidades de opiniões, como fez a equipe classificada em último lugar, se colocando orgulhosa não pelo resultado e sim por fazer parte de uma lindo projeto, reafirmando seu retorno no ano de 2018, visão esta que se prevaleceu entre as demais representantes, o carinho de todos com o seu organizador foi visível e emocionante.

Por se tratar de um evento de tradição com histórico de sucesso, as dificuldades foram superadas com o apoio dos setores públicos e privados, que aderiram a uma tradição mas principalmente pela credibilidade de quem estava à frente, com respaldo de 23 edições.

UMA GINCANA! UMA FESTA E UM GRANDE ENCONTRO DE NOSSA SOCIEDADE.

Um espaço que tem como objetivo principal, homenagear as mulheres, podemos observar que ao longo dos anos se transformou em um encontro de nossa sociedade, feito este só visto no Carnaval o que se viu foi uma confraternização, onde só havia espaço para uma boa conversa, rever os amigos, brincar e se divertir num ambiente tranquilo, sem nenhum tumulto.   

 Texto : Toinho da Cultura

 Foto: Natalia Ferreira

 Edição Fotografica: Natalia Ferreira

Comentários