Escola Julieta Melo e Jardim de Infância "Chapeuzinho Vermelho" realiza VIII Recital de Poesias

 

A Escola Julieta Melo e Jardim de Infância "Chapeuzinho Vermelho", realizou na noite desta sexta-feira (24) no Teatro Municipal de Coelho Neto, o VIII Recital de Poesias. 
 
O evento que é realizado anualmente, este ano abordou a temática “ Nas mãos das crianças tudo vira conto de fadas”. Os alunos orientados pelos professores fizeram apresentações referentes a contos infantis, contado histórias através de poesias e música. De forma divertida e lúdica, ás apresentações encantaram o público, que lotou as dependências do teatro municipal. 
A escola que é da rede privada, há 35 anos presta serviços educacionais ao município de Coelho Neto e tem um legado de boas formações. 
Sorrana, aluna do 2º Ano com a proprietária Graça Melo
O evento é realizado a cada final de ano letivo, como culminância de projetos desenvolvidos no ambiente escolar durante o ano. 
 
A noite foi de emoção, de cor, de alegria e de esperança. Pois, como disse o grande filósofo Paulo Freire, "A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria".

Comentários