Reinado do Euclides Terceiro

O Pequeno Príncipe na sua Noite Mágica. A família Araújo se reuniram em torno do pequeno , Euclides III, no último dia 11 de Novembro, no Espaço de Eventos do SINTRIARD, para comemorar com os amigos e convidados, seu primeiro ano de vida . Um tema forte, guerreiro e vencedor “ Rei Leão “ foi o escolhido para decoração do ambiente que se transformou em uma linda e agradável floresta onde o verde com detalhes rústicos davam o tom desta linda história, as lindas lembranças foram feitas cuidadosamente e com muita delicadeza.

Destaque para bolo do aniversariante, que reinava numa linda mesa ladeado por saborosos docinhos com uma variedade de motivos e lindas princesas. O Bufê foi perfeito e de muito bom gosto com uma variedade saborosa de opções para criançada e os presentes que aproveitaram de tudo do começo ao fim desta linda festa.

Enquanto isso o DJ Hitalo Rocha, que embalava o ambiente com uma sonora adequado ao acontecimento com um repertório infantil de excelente bom gosto. Os anfitriões foram impecáveis na organização e cordialidade no receber, e na condução de cada convidado dando atenção especial, para que todos se sentissem a vontade. Um momento Marcante Antes dos parabéns toda família presente se postou em frente aos convidados para um agradecimento especial .

O professor e escritor Toinho Araújo, proferiu uma mensagem em nome de todos, fazendo uma linda retrospectiva da trajetória de sua família, em especial do pai, Euclides I, ressaltando as lutas, as dificuldades e as conquistas, principalmente o aprendizado deixado para todos, para chegassem a este momento de tamanha felicidade na vida desta tradicional família, hoje compartilhada com os amigos e convidados na vida desta tradicional família, em especial do pequeno “ Euclides III “, emocionando a todos.

Registramos cada momento deste grande acontecimento social do último final de semana e que você pode conferir nas página de álbuns do Portal de Eventos Cn Bambu.
 
Imagens e Edição: Carlos Alberto -
Edição de Texto- Toinho da Cultura -
Postagem: Euclides Filho

Comentários