Corpo em Movimento: Grupo Vida Fit retorna com as aulas de dança

 


Buscando dar um "adeus" ao sedentarismo e um "Vem com tudo" para uma vida saudável, foi que o Grupo Vida Fit retornou na noite dessa quarta-feira (13/09) as atividades de dança. A aula aconteceu na Maçonaria e contou com a participação de muitas mulheres.

O grupo que conta atualmente com mais de 200 Mulheres, é um grupo que teve  inicio através do Watsapp em Maio de 2016. Inicialmente, o objetivo do grupo era ajudar pessoas que buscavam emagrecer de forma saudável com dicas de reeducação alimentar e apoio. O proposito se expandiu , passando a realizar atividades como Caminhadas Coletivas, aulas de Zumba e Desafios para Emagrecimento.




O que era para ser um pequeno grupo de apoio as "gordinhas", se tornou um grande grupo de compartilhamento de experiências, atividades aeróbicas e parceria em busca de uma vida mais saudável.


Por meses o grupo havia paralisado as atividades de aula de Zumba, mas agora em parceria com a Câmara Municipal, através do Vereador Osmar Aguiar, e da prefeitura de Coelho Neto através das secretarias de Educação e de Esportes, pode oferecer de forma gratuita as aulas para as integrantes e aberto para receber mais pessoas. As aulas irão acontecer duas vezes por semana, nas quartas e sextas-feiras ás 19h  na Maçonaria e serão abertas ao público em geral. O Instrutor das aulas é o Professor Francisco.



Segundo a Madrinha do Projeto, a servidora pública Márcia Bezerra, ainda virão mais novidades para o projeto que beneficiarão a comunidade. O objetivo principal é ajudar as pessoas a saírem do sedentarismo e buscarem viver de forma saudável. A dança é arte mas também é principalmente saúde.


Organização do Grupo Vida Fitness
 

Fonte: https://diariodenoticiascn.blogspot.com.br/2017/09/corpo-em-movimento-grupo-vida-fitness.html

Comentários