Segurança: Posto Policial do Descanso volta a funcionar

 

 
Há muito anos o Posto Policial do Povoado Descanso se encontrava fechado, completamente abandonado o prédio chegou a ser completamente destruído por vândalos. 
 
Mas hoje a história mudou, em uma ação de fortalecimento da Segurança nas estradas, visando a prevenção da ação de bandidos na localidade e a chegada de criminosos a cidades ligadas pela MA-034, o Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Segurança Pública, e do 2º Batalhão de Polícia Militar, reativou o Posto da Polícia Militar no Descanso. 
 
O posto havia sido completamente reformado ao final do ano passado, contudo, o batalhão ainda não dispunha de efetivo para enviar para a localidade. A reabertura só foi possível após a formação de soldados, que agora estão lotados naquele posto. 
 
Em reunião com o Tenente-Coronel Rui Fernandes o prefeito Américo de Sousa
solicitou a reabertura do Posto Policial do Descanso
 
Serão 4 policiais responsáveis pela segurança diária daquela localidade, estando fortemente armados e muito bem equipados. 
 
A reabertura do Posto Policial atende a uma série de solicitações dos prefeitos da região, que por diversas dialogaram com o comando do 2º Batalhão da Polícia Militar em Caxias. O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), chegou reunir-se por duas vezes com o comando, sempre explicando a importância da reabertura daquele posto para a segurança da cidade e região. 
 
Fonte: http://www.observatoriodoscocais.com.br

Comentários