Seleção Sub 20 de Futsal de Coelho Neto ganha mais uma e termina primeira fase em primeiro do grupo

 

Com mais uma exibição arrasadora a Seleção de Futsal Sub 20 do município de Coelho Neto, venceu na manhã deste domingo a seleção de Chapadinha pelo placar de 7x4 em jogo válido pela Copa Norte de Futsal categoria Sub-20.

O jogo foi disputado na cidade de Chapadinha, e mesmo com a torcida adversária presente e todo clima adverso dentro do ginásio a Seleção coelhonetense demonstrou mais uma vez maturidade e calma para transformar as dificuldades apresentadas durante a partida em mais um resultado positivo.


A  Seleção de Coelho Neto que tem total apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Américo de Sousa, e da Secretaria de Esportes vem desempenhando um excelente campeonato com três jogos e três vitórias, sendo assim, terminou a primeira fase em primeiro lugar no grupo. Com jogadas bem trabalhadas e um jogo veloz e dinâmico o selecionado coelhonetense começa a despontar como uma das favoritas para vencer o torneio.

O Secretário de Esportes de Coelho Neto, Adaílton Lima, vem dando total apoio a Seleção do município, e acompanha de perto os jogos dentro e fora de Coelho Neto, mostrando assim seu total compromisso com o esporte da cidade.
 

Comentários