Prefeitura de Coelho Neto realizará Processo Seletivo para nível Fundamental

 

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, Estado do Maranhão, realiza um novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de 19 vagas, no quadro de pessoal da Prefeitura, disponível na função de Agente Comunitário de Saúde.

ggmv2O cargo ofertado é para atuar sob a carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.014,00, sendo exigido ensino Fundamental Completo, para atender as áreas Urbanas e Rurais.

As inscrições iniciam amanhã, 21 de julho de 2017, e seguem até 07 de agosto de 2017, sendo efetuadas por meio do site da organizadora www.institutomachadodeassis.com.br, em que o interessado deve preencher o Formulário de Cadastro e emitir o boleto bancário com a taxa no valor de R$ 40,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, e Conhecimentos Específicos da área, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal.

 

Informações: Portal Coelho Neto 

Comentários