Seleção coelhonetense de futsal Sub-20 estréia com vitória na Copa Norte

 



A seleção coelhonetense de futsal sub-20 estreou com  uma brilhante vitória pelo placar de 6x5 neste sábado a noite na cidade de Duque Bacelar contra a seleção local em jogo válido pela Copa Norte de futsal.
 
A Seleção coelhonetense tem total apoio da Prefeitura Municipal de Coelho Neto em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, é formada por jogadores da cidade que se destacaram nas olimpíadas escolares realizada no mês de junho.
 
A Seleção de Coelho Neto mostrou superioridade desde o início da partida, apesar da intensa movimentação do time adversário que começou vencendo o jogo. A seleção comandada pelo treinador Edevaldo teve mais posse de bola e criou várias jogadas de gols que culminou com a brilhante vitória do selecionado coelhonetense.
 
 
 
Os gols da partida foram marcados pelos atletas Marcel 2, Fabrício 1, Leandro 1 e Carlos Eduardo 2. Agora a Seleção de Coelho Neto voltará aos treinos nessa segunda - feira visando a segunda partida que acontecerá no Ginásio Uiran Sousa no sábado às 19h, e desde de já o Secretário Adaílton Lima convoca a população de Coelho Neto para prestigiar a partida e incentivar a equipe local.
O Secretário de Esportes, Adaílton Lima, esteve presente acompanhando e apoiando a delegação desde o embarque até a volta para Coelho Neto, mostrando assim seu compromisso em relação ao esporte local.
 
Fonte: http://folhadomaranhao1.blogspot.com.br

Comentários