IFMA de Coelho Neto realiza III Semana Multicultural

 



O Campus do IFMA de Coelho Neto realizou a III Semana Multicultural, que teve como tema: A educação e Diversidade. As atividades aconteceram de 05 a 07 de junho na sede do IFMA.

Na última quarta-feira (05), aconteceu a abertura que teve em sua programação os pronunciamentos dos diretores e da Comissão, assim como um momento de autógrafo com a aluna Taynar, escritora Buritiense, que possui várias obras publicadas em um livro e foi a homenageada dessa edição.

Ainda na quarta-feira, os alunos do instituto fizeram apresentações artísticas abordando a temática da semana, dando ênfase a diversidade. Houve também a escolha do Casal Diversidade e o Show do Cantor Pablo Jones.
 





Na quinta-feira (06) o instituto abriu as portas para receber a comunidade, oferecendo diversos minicursos. Foram ofertados Minicursos de Cultura, Maquiagem e penteado Afro,Atendimento ao Cliente em Libras, Mecânica básica para as mulheres, Formatação de trabalho cientifico, Fotografia e Cinema.
 







 
 Na sexta-feira (07), houve o encerramento com a realização do Arraiá Federal que recebeu apresentações de diversos segmentos culturais de Coelho Neto, Duque Bacelar e Buriti, como quadrilhas, Bumba-boi e grupos de dança. A comunidade em peso se fez presente no arraiá federal.






A instituição teve apoio do poder público, de empresários locais e da Comunidade, agradeceu o sucesso de mais uma edição da Semana Multicultural.

Infformações: https://diariodenoticiascn.blogspot.com.br

Comentários