Destaque especial da semana do Portal CN BAMBU WORKSHOP CULTURAL GRADE 2019.

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, realizou o Workshop Cultural para apresentação da Grade de Atividades 2019. O evento foi realizado no Teatro Municipal, às 19h, com a presença de um grande público entre convidados e representantes de todos os segmentos da cultura local que foram contemplados com a nova grade da cultura.

REGISTRO DA FALA DO SECRETÁRIO Em sua fala, o Secretário Adjunto de Cultura, Toinho da Cultura, destacou os avanços que têm fortalecido a cultura de nosso município, bem como a implantação de diversas ações ofertadas para a comunidade. “Enalteço aqui a visão do governo municipal sobre a cultura do município, bem como a preocupação em fazer a política cultural de eventos e, a mais importante, a política pública voltada para a cultura. O prefeito Américo de Sousa tem olhado de forma geral para todas as artes.

A Grade, neste ano, contemplou outros gêneros já existentes mas precisando de ações promocionais, como as artes plásticas, a implantação da Feira de Artes na Praça, que vai massificar vários seguimentos, a criação de um troféu denominado “ Troféu Dona Maria Boi de Amor as Artes, entre outros que estarão se desenvolvendo durante este exercício. Nesta noite especial em que a cultura vem de encontro aos seus criadores, queremos agradecer à presença, a confiança e o apoio do Prefeito Américo de Sousa, O Vereador Osmar Aguiar, representando a Câmara Municipal, Secretários Municipais e Assessores. aos artistas de todas as áreas, os oficineiros, os alunos de todas as oficinas e projetos a toda comunidade, que se fez presente, prestigiando e contribuindo para com a propagação da cultura do nosso município”. OBRIGADO A TODOS GRADE DE NOVAS ATIVIDADES DA CULTURA PRA 2019 = Exposição de Artes Plásticas = Festival de Voz “ Bell Canto “ A mais belas voz de nossa Cidade. = Projeto Feira Municipal de Artes na Praça = Festival Intercolegial de Teatro = Festival Municipal de Música Inédita = 1º Encontro de Canto Coral = 2º Encontro de Bandas e Fanfarras = Festival Aberto de Danças = Troféu Maria Boi de Amor às Artes OFICINAS NOVAS = Oficina de Balé = Oficina de Bateria

Comentários