O sim de Karol Andrade & Thiago Rocha

Registramos com exclusividade na noite do último sábado, 20 de Maio, o emocionante “SIM” de Karol Andrade & Thiago Rocha na Igreja Matriz de Nossa Senhora Santana. A trajetória do casal até chegar a este grande momento foi sempre marcada por um sentimento de amor, companheirismo e muita cumplicidade. A cerimônia religiosa foi cercada de muita emoção, tanto na parte litúrgica quanto na organização e elegância para entrada inicial do noivo acompanhado de sua mãe, padrinhos ladeados pelas madrinhas, as demoiselles e as damas honra fecharam o lindo ritual para um dos momentos mais marcante da noite, a entrada da noiva, que estava linda, usando o modelo digno de uma princesa, que emocionou a todos, o casal visivelmente emocionados acompanharam atentamente as palavras do padre, até ouvirem a declaração tão sonhada por eles, casados.

O casal recepcionou os convidados no espaço de Eventos Mirian Modas, que foi cuidadosamente preparado para ocasião, com uma decoração suave, agradável de se ver, com destaque para a elegância de todos e fineza como todos foram recepcionados, tanto pela organização quanto pelos recém casados, que felizes atenderam a todos para fotos e felicitações. A parte do bufê impecável tanto na entrada quanto no jantar servido, com cardápio de muito bom gosto.

Um momento para ficar registrado na vida do casal e de todos que estavam presente foi, apresentação artística feita pela demoiselles com a participação do conjugues , que mostrou toda sintonia de sua linda história amor. Tudo foi harmônico, leve e agradável com uma sonora de Felicidades.

Parabéns a todos que organizaram e conduziam tão bem toda cerimonia e ao lindo casal, com votos de uma trajetória conjugal plena de amor e companheirismo. Confira com exclusividade, os principais momentos deste acontecimento social marcante de nossa sociedade, nas páginas do Portal de Notícias e Eventos CNBAMBU.

IMAGENS E EDIÇÃO DE FOTOS: CARLOS ALBERTO

EDIÇÃO DE TEXTO: TOINHO DA CULTURA

POSTAGEM DE IMAGENS: EUCLIDES FILHO

Comentários