MULHER COELHONETENSE EM DESTAQUE EDIÇÃO 2019

Nossa primeira convidada para abrilhantar nossa página nesta nova etapa da página “ Mulher Coelhonetense em Destaque, é uma querida amiga e uma mulher dedicada a família, a educação e religião, Senhora e Professora, Telma Costa Caldas. Uma piauiense que escolheu Coelho Neto para morar, contribuir com seu desenvolvimento e adotá-la como sua querida Cidade..

SEU PEQUENO RESUMO DE SUA CAMINHADA

Nascida em 06 de agosto na cidade de União-PI, filha do casal, João Caldas Rodrigues e Maria Costa Nascimento Rodrigues, irmã da Professora Teolina Costa Caldas e do Senhor, Carlos Magno Costa Caldas, casada com o Senhor Hananiel de Sousa Santos.
Formada Licenciatura em Letras e Pós Graduada em Literatura pela UEMA. Em 1997 foi aprovada no Concurso Público Municipal. A partir de então se dedicou a sua Profissão de educadora sempre surgindo como destaque. Trabalhou nas Escolas Benedito Duarte, Santa Úrsula e Pequenópolis, muito querida no meio da classe e pelos seus alunos, pela dedicação que desenvolve seu trabalho. Atualmente compartilha seus conhecimentos na Escola Municipal Cleber Sampaio.
A religião faz parte de sua caminhada de forma muito atuante e presente, sendo uma pessoa muito dedicada a sua Igreja. Católica, sempre disponível a colabora com a necessidades, atuou em várias atividades dentro da Paróquia de Nossa Senhora Sant’ Ana, tais como Pastoral da Liturgia, Batismo, Ministério do Culto da Palavra e Liga Salvatoriana.
Nosso destaque é grata a Deus em primeiro lugar por todas as suas conquistas a sua família que sempre lhe apoiaram e acreditaram na sua capacidade de superação e transformação dos desafios em grandes realizações. Aos amigos que ao longo dos anos conquistou com a sua simplicidade e seu carinhoso e sua maneira de lidar e conviver com as pessoas e a cidade de Coelho Neto que lhe acolheu e lhe proporcionou nestes 38 anos, momentos inesquecíveis de muito respeito, carinho e amizade de todos os Coelhonetenses.

SUA MENSAGEM A TODOS

“ Deem graças ao Senhor, porque ele é bom, O seu amor dura pra sempre!” Salmo 136,1.
Nossa equipe do portal agradece o carinho com que aceitou nosso convite para dar vida e brilho a nossa página nesta primeira etapa deste ano de 2019, convidando a todos para conferirem em nossa página á beleza do ensaio fotográfico de nossa convidada, que por sua história de vida e para com a nossa cidade é Destaque da Mulher Coelhonetense. Obrigado.

Comentários