MULHER COELHONETENSE EM DESTAQUE 2018

A equipe do Portal de Eventos CN Bambu, destaca em sua página de valorização da Mulher Coelhonetense, mais um destaque, nesta etapa temos uma convidada muito especial, pela sua luta, pela sua capacidade de superação e por ter na sua fé sua arma principal para superar as adversidades da vida e transformar os desafios em realizações. Hoje trazemos a filha, esposa, mãe e batalhadora, a religiosa dedicada, a avó e a cidadã: MARIA NEUSA FURTADO LIMA
Natural da cidade de Parnaiba, nascida em 14 de Dezembro de 1.938 e moradora em Coelho Neto a 45 anos, quase meio século, filha de José Dias Furtado e de Honorina Furtado Lima, foi casada com Pedro Ferreira Lima, recém falecido, mãe de 13 filhos, avó de 20 netos e bisavó de 19 bisnetos. Uma esposa exemplar e dedicada, passou a maior parte do seu tempo, como faz até hoje a cuidar de seu esposo e de sua família, dando a todos o carinho e o conforto na luta por um futuro melhor para cada um, soube superar cada dificuldade que surgiu na sua caminhada, delas quase impossível mais para uma pessoa de muita fé tudo é possível. Cuidar de um marido e 13 filhos não foi uma tarefa, fácil mais ela fez com muita determinação, pulso e muito amor.
Por ser uma mulher sempre temente a Deus e a sua palavra seu envolvimento com Igreja é um capítulo marcante na sua vida, na sua história com a nossa cidade. Nesta trajetória passou por varias funções na Igreja Católica de Coelho Neto. Faz parte da Liturgia, Foi Presidente do Apostolado da Oração, Presidente da Legião de Maria, Fez parte da RCC- Renovação Carismática, fez parte do ministério da música e Ministra da Eucaristia, entre tantos outros trabalhos a que se dedicou em benefício das pessoas através de sua fé. Sempre prestativa com todos, pronta a qualquer momento para ajudar o próximo, faz de nossa convidada uma linda mulher, que fez de sua história uma lição de vida.
SUA MENSAGEM
É a fé em Deus que mantém viva as minhas esperanças e a certeza na vitória de minhas lutas.
Nesta terça-feira 14 de Agosto de 2018, nos que fazemos o Portal CN Bambu, temos o prazer e o orgulho de levar até os nossos visualizadores e eleitores, um pouco da história e seu ensaio fotográfico, produzido pelo nosso site, pra vocês. Confiram:

Comentários