Rebelião na Penitenciária de Pedrinhas em São Luís Apavora População do Estado!

Os detentos que foram feridos durante a rebelião de ontem, dia 9, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís-MA, continuam sendo atendidos nos Socorrões I e II.
Choque invade Pedrinhas
São presos que foram esfaqueados, espancadas e baleados durante o motim, que já foi controlado por os homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informam que foram 13 mortos e 30 feridos.
o Batalhão de Choque da Polícia Militar e o Grupo de Operações Penitenciarias (GOP) tentam conter os presos. A ordem para a entrada do Choque teria sido expedida pela própria governadora Roseana Sarney.
A rebelião em Pedrinhas aconteceu após uma briga entre facções criminosas e por causa da suspeita de um túnel no Bloco F, Pavilhão 2. Aproximadamente 60 presos pretendiam sair da penitenciária através de um túnel.
O movimento de familiares é muito intenso no local. Houve até princípio de confronto, onde familiares jogaram pedras e outros objetos contra agentes penitenciários.
Com a rebelião de ontem, chega a 16 o número de presidiários executados na capital maranhense somente neste mês (outubro).
A situação no Estado está ficando cada vez mais caótica. Essa última rebelião em Pedrinhas, onde assaltos foram praticados por toda a cidade e ônibus incêndios com passageiros sendo humilhados e agredidos, foi o estopim.
Vitima de assalto (2)
Um bando denominado como Bonde dos 40 bando já tocou fogo em vários ônibus em São Luís, após estourar a rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.
Ontem, 09.10, por volta das oito horas da manhã, presidiários da cadeia de Coelho Neto foram transferidos para o Complexo Prisional de Pedrinhas, ao todo foram 10 presos (8 homens e 2 mulheres),todos condenados de justiça.
As cadeias públicas no Maranhão estão atulhadas de presos condenados de justiça que deveriam cumprir pena em Pedrinhas. As cadeias devem aprisionar presos provisórios e não os já condenados.
O Estado está sendo claramente dominado por facções criminosas, que estão se digladiando pelo poder do tráfico na Ilha e no interior do estado !
IMG-20131010-WA0000
IMG-20131010-WA0001
IMG-20131010-WA0002
IMG-20131010-WA0008
Informações do Blog do Luis Pablo.
Scroll To Top

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365.de review by ArtBetting.de

Bookmaker English BET365 review by ArtBetting.co.uk

Premium templates by www.bigtheme.net free download.